Sobre mim


Diego Rodrigo C. Souza, brasileiro, carioca, 30 anos, formado em Ensino Médio Técnico em Informática Industrial na Escola Técnica do Rio de Janeiro, servidor da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Rio de Janeiro e coordenador do projeto Mais Educação.

Cursei a Escola de Líderes até o módulo IV, na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra - Bangu, e sou formado no Curso Médio de Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenézer. Sou líder do Grupo Jovem Ministério Resgate da Igreja Apostólica Cristã Matriz, Ministro de Louvor, Professor da Escola Bíblica Dominical - Classe de Obreiros e Classe Única, líder do Grupo de Artes e Teatro (Ministério AdorArte), presidente da União de Mocidade Apostólica Cristã (UMAC Nacional), fui professor de Teologia Sistemática e Apologética no Instituto Bíblico Apostólico e faço parte da União de Blogueiros Evangélicos.

Conto com as colaborações da Marcela Cardoso, que faz parte dos grupos de Dança e Louvor, e é professora dos novos convertidos da Igreja Apostólica Cristã do Km 32, e da Josy Negrin, seminarista, que faz parte dos grupos de Dança, Louvor, professora da Escola Bíblica Dominical na Igreja Apostólica Cristã em Pedrinhas, e líder de Intercessão da UMAC Nacional.

Os textos nesse blog são escritos, compilados ou reproduzidos por mim. Todas as postagens têm informação de autor e/ou fonte. Textos cujas fontes são atribuídas a este blog (Creio No Amanhã), foram escritos exclusivamente para cá.

Sou o Guerreiro do Senhor, "perseguido, mas não desamparado; abatido, mas não destruído..."
(II Coríntios 4:9).